ROD Transportes

Início do Conteúdo

Noticias

  • Publicado em: Quinta, 16 Fevereiro 2012 11:34

    Inmetro debate transporte de cargas perigosas no País

    Na última segunda-feira, dia 30 de janeiro, o Inmetro recebeu, no Campus de Xerém, representantes de agências nacionais reguladoras - de Aviação Civil (Anac), de Transportes Terrestres (ANTT), de Transportes Aquaviários (Antaq) - da Marinha e da Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen). O objetivo do encontro foi ampliar o debate sobre a padronização dos requisitos técnicos para certificar embalagens, tanques portáteis e outros produtos destinados ao transporte de cargas perigosas (como tintas e produtos químicos em geral, fósforos, fogos de artificio, solventes e óleos).

  • Publicado em: Quinta, 16 Fevereiro 2012 11:33

    Supergasbras mira empresas e investe R$ 120 mi em 2012

    A Supergasbras, pertencente à holandesa SHV Energy, prepara ofensiva para ampliar os negócios de sua divisão de gás LP (liquefeito de petróleo) granel no Brasil. A área de negócios, que atende a 31 mil empresas e condomínios residenciais, responde hoje por 23% do volume de vendas da companhia no país. Para alcançar ameta de equivaler a 30% das vendas em cinco anos, a divisão receberá, somente em 2012, injeção de R$ 120 milhões em investimentos. “Os aportes na divisão vêm crescendo no mínimo 20% ao ano desde 2008 e serão aplicados em logística, pesquisa de produtos e instalação de tanques nos clientes”, disse Angela Flores, diretora de negócios de gás LP granel da Supergasbras.

Serviços Online

Preencha os seus campos abaixo e acesse os novos serviços online.

Rodapé

Parceiros da Rod Transporte

Voltar Proximo
Rod Transportes
Escritório administrativo: Avenida Santos Dumont, 5753 - Complexo São Mateus - Torres Office - Sala 1409 - Bairro Papicu - Fortaleza - Ceará - CEP: 60.175-047 Telefone: (85) 3099.9797

Endereços de nossas unidades

Voltar ao início