ROD Transportes

Início do Conteúdo

Empresa leva "negócios móveis" à Fenatran

Espaço dedicado às Unidades Móveis de Segurança e Defesa e à Cozinha Móvel projetada para o Chef Edu Guedes praticamente dobra área expositiva da empresa

 

Em sua primeira participação com espaço próprio, a TRUCKVAN apresenta mais um estande na 19ª FENATRAN, principal evento da área de produtos e serviços destinados aos transportadores de cargas e operadores logísticos. "Esse segundo estande nos dá maior visibilidade, que é o nosso foco na FENATRAN deste ano. Acreditamos queé um momento muito importante de divulgação e de consolidação da marca", afirma o sócio-diretor da TRUCKVAN, Alcides Braga. 

O novo local é dedicado à exposição de dois modelos destinados ao segmento de Segurança e Defesa: a Plataforma de Observação Elevada (POE), desenvolvida para o monitoramento de áreas públicas durante a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014, e veículo Shelter, usado como abrigo de telecomunicações pelo exército brasileiro. "Como entramos na área de Defesa e Segurança com muita intensidade neste ano, foi muito importante conseguir outro espaço para expor mais essa especialidade", explica o sócio-diretor.

No mesmo ambiente está o Estúdio-Cozinha Móvel projetado sob encomenda para o Chef de cozinha Edu Guedes. A solução segue os padrões de Unidades Móveis voltadas para Eventos, que são muito versáteis, simples de montar e podem ser adaptadas para diversas finalidades.

A TRUCKVAN conta ainda com outro estande, onde estão mais quatro modelos: a Unidade Móvel KulturTour, fruto de uma parceria estabelecida com o Instituto Goethe e produzida para funcionar como um centro cultural itinerante, o Camarim Móvel, voltado para o atendimento de clientes em shows e eventos, um food truck e uma Unidade Móvel para comércio em geral. 

Nesta edição, a empresa fornece produtos para o estande da Renault e da Scania, bem como lança uma porta traseira projetada para os baús de caminhões, desenvolvida com tecnologia exclusiva. Além disso, maquetes de vários tipos de Unidades Móveis já entregues são exibidas no local.

A 19ª FENATRAN acontece de 28 de outubro a 1º de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). Os estandes da TRUCKVAN estão localizados nas ruas E, nº 30 e I, nº 10. O horário de visitação é das 13h às 21h.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Truckvan

Voltar

Compartilhe:

Serviços Online

Preencha os seus campos abaixo e acesse os novos serviços online.

Rodapé

Parceiros da Rod Transporte

Voltar Proximo
Rod Transportes
Escritório administrativo: Avenida Santos Dumont, 5753 - Complexo São Mateus - Torres Office - Sala 1409 - Bairro Papicu - Fortaleza - Ceará - CEP: 60.175-047 Telefone: (85) 3099.9797

Endereços de nossas unidades

Voltar ao início